quinta-feira, 12 de março de 2009

Meu Niver

Hoje estou completando meus 25 aninhos.

5 comentários:

  1. Parabéns flor, por mais este ano trazendo alegria ao mundo!
    Em breve também estarei comemorando o meu....pena que não são só 25 rsrsrsr
    Estarei este ano todo em festa pois será meu ultimo ano na casa dos trinta...depois disso só quarenta,cinquenta.......rsrsrs
    bjs
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera ;)
    Que passes um dia feliz minha querida e sinto-me honrada por meteres visitado neste mesmo dia...obrigada pela tua simpatia.
    Gostei muito do teu blog e passarei a seguir-te :)

    um jinho do tamanho do mundo e faz favor de ser feliz

    xana

    ResponderExcluir
  3. Muitos Parabéns!!!!

    Que seja um lindo e feliz dia de aniversário, cheio de Paz, Amor e Dinheiro(que também é preciso).

    :)BeijoKinhas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns, que conte muitos cheios de saude e juntinho de nós para podermos ir partilhando estes pequenos grandes momentos. Um bj, um óptimo dia e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu Amor!
    Estarei sempre contigo, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até a a morte nos separe!

    TE AMO!
    SANCO.

    ResponderExcluir